Educaçâo

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em veículo na cidade de Parnaíba. Veja Fotos!


Ontem (27/03) por volta das 16h40min, segundo informações de um Policial Militar, o COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) foi avisado que havia um homem morto dentro de um veículo na Avenida São Sebastião em Parnaíba, nas proximidades do Juizado Especial.

Ao chegar no local Policiais Militares se depararam com um Peugeot, de cor preta, placa LOI-1373 Rio de Janeiro – RJ, com um homem morto com um tiro na cabeça, identificado por Giancarlo Curcuruto, 67 anos, de Nacionalidade Italiana.

Giancarlo estava com um revolver calibre 38 na mão direita, onde a arma estava envolvida em uma sacola plástica. O tiro (entrou no lado direito e saiu no lado esquerdo da cabeça) dado em Giancarlo atravessou a cabeça e atingiu o vidro do carro do lado do motorista. O revolver encontrado com a vítima continha 5 projéteis, onde 4 estavam intactos e 1 deflagrado.

Com Giancarlo foi encontrado 2 guarda-chuvas, 1 mala, 1 saco com roupas, 1 sacola, 1 rede, 1 óculos de grau, 2 óculos esporte, documento do veículo, cartões de crédito, 1 pochete, 2 celulares, carteira de identidade estrangeira e uma cartela de comprimidos Stilnox (medicação para insônia), além de uma carta que não teve seu conteúdo revelado a imprensa. Todos os objetos foram levados para a Central de Flagrantes.

O corpo de Giancarlo foi levado pelo carro do IML para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, para realização de exame cadavérico.

Policiais Civis e Militares ao serem questionados pela Reportagem do Blog Acesso343 se o caso se tratava de um homicídio ou de um suicídio, não quiseram fazer afirmações, já que um fato os deixou bastante intrigados, a do revolver estar envolvido em uma sacola plástica.

Fonte: Gilson Brito
Fotos: Iracema de Paula

                                                    IMAGENS FORTE!



Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.