Educaçâo

Quadrilha Balancinha é bi-campeã mirim do XI Arraial São João da Parnaíba


O grupo cultural quadrilha mirim Balancinha sagrou-se campeão noite de terça-feira(28) na praça de eventos Mandu Ladino, por ocasião da disputa do concurso de quadrilhas na categoria mirim do festival São João da Parnaíba, o resultado que premiou o grupo alcançou o total de 105,5 pontos.

Depois de se apresentar para um público excepcional, a quadrilha mirim balancinha superou as demais concorrentes com criatividade nas coreografias, entusiasmo de seus brincantes. De acordo com avaliação dos jurados o figurino também ajudou alcançar notas que superassem as demais concorrentes.


Este resultado proporcionou ao grupo cultural Balancinha o titulo de bi-campeã do festival uma vez que o mesmo conseguiu vencer em 2010.De acordo com o resultado divulgado pela secretaria de Cultura apontou a seguinte classificação: Quadrilha mirim Balancinha, primeira colocado com 105, 5 pontos, em segundo lugar: Lumiar mirim, 104 pontos, terceiro lugar: Fogo de Palha, 89 pontos, quarto Lugar: Anarriê, 88,5 e em quinto lugar: Criança no arraia com 81.

Na manhã desta quarta-feira dia 29, a secretaria de cultura divulgou os cinco finalistas para a disputa do concurso de bois adultos do festival São João da Parnaíba de 2011. A final acontece nesta quinta-feira(30) de acordo com a programação formalizada do festival.

Os bois finalistas são seguintes conforme a pontuação. Novo Fazendinha com 98,5 pontos, Flor do Lírio 98 pontos, Rei da Boiada com 97,5 pontos, Brilho da Ilha, 94 pontos e Boi Novo Lírio com 92 pontos. Os bois concorrentes se apresentarão nesta quinta-feira, obedecendo a ordem decrescente de pontuação da etapa classificatória.

 Informações e fotos da Secom-PMP

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.