Educaçâo

A aposentadoria dos vereadores e o Ministério Público 


O vereador e advogado Reinaldo Filho, que está interessado em dar um basta na aposentadoria imoral dos vereadores parnaibanos, acha que o assunto não é necessariamente, neste momento, da alçada da OAB, subseção Parnaíba e sim do Ministério Público.
Ele não acredita que o assunto possa entrar em Pauta ainda este ano, embora sendo ele da Comissão de Constituição e Justiça onde se encontra a matéria por ele apresentada tratando do assunto.
"Vou dar meu parecer e aguardar a posição dos outros.Estou fazendo a minha parte", disse Reinaldo.

A verdade é que muitos vereadores não têm nenhum interesse na matéria porque também pretendem se aposentar sem nunca terem pago a devida previdência social, como fazem todos os mortais que trabalham e sonham um dia com aposentadorias.

Vamos continuar de olho...

Ontem não teve sessão

Apenas os vereadores Fernando Gomes, Reinaldo Filho e Geraldo Alencar Filho compareceram ontem à sessão da Câmara. Resultado: Não houve quorum para que ela ocorresse. Como se não bastassem os feriados de finados, dia do servidor(14), proclamação da república(15). Se não faltarem mais um dia, este mês eles "trabalharão" apenas 7 dias e receberão o salário como se tivessem trabalhado o mês inteiro.

Não, nada tenho contra nenhum vereador. Mas permitam-me exercer minhacidadania!!!

B Silva

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.