Educaçâo

Comércio vai abrir 30% de vagas a mais para natal

Com a proximidade do natal e o aquecimento das vendas no comércio, os lojistas de Teresina abrem até 30% de vagas a mais, para empregos temporários.
A estimativa é do Sindicato do Lojistas do Comercio do Estado do Piaui, Sindilojas, através do seu presidente Luis Antonio Azevedo. Ele disse que até o início de dezembro as lojas de Teresina estarão contratando trabalhadores temporários para este período de aquecimento das vendas.
Segundo Luis Antonio, há uma boa expectativa dos lojistas para as vendas deste ano e o recrutamento dostrabalhadores já está acontecendo. “Recrutamos de várias formas: através dos amigos, de clientes ou do Sine” diz o presidente.
Neste período as vagas mais freqüentes são para vendedores, atendente, balconista, caixa e estoquista, neste meio sempre dão prioridade para as pessoas que possuem o nível médio completo ou universitário, além disso, deve ter uma boa aparência, saber trabalhar em grupo, ter grande facilidade para trabalhar e possuir disponibilidade de horário.
Acessepiaui

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.