Educaçâo

Delegados da PF, promotores e MPF discutem Caso Fernanda Lages

Os promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha se reuniram com os procuradores da República Marco Túlio Caminha, Tranvanvan Feitosa e Kelston Lages para discutir a entrada da Polícia Federal na investigação da morte de Fernanda Lages. A reunião começou por volta das 10h45, no Ministério Público Federal.
Antes do encontro os promotores afirmaram que agora é uma determinação federal e, por isso, esperam que seja feita justiça. Os promotores aguardam a designação de um delegado especialista em homicídio e de uma equipe para auxiliar os policiais de Teresina.
O Diário Oficial da União publicou ainda ontem (09) o despacho do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que decretou a entrada da PF no caso.Os promotores articulam, agora, como isso ocorrerá. O inquérito produzido pela polícia civil do Piauí e todos os laudos referentes ao caso deverão ser repassados à PF nos próximos dias.
Três delegados da Polícia Federal foram chamados para participarem da reunião entre os promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha com os procuradores da República, Marco Túlio Caminha, Tranvanvan Feitosa, Antonio Cavalcante e Leonardo Cavalcante.
A intenção é discutir como se dará a entrada da PF no caso Fernanda Lages.
Nos próximos dias o Ministério Público Estadual deverá repassar para os delegados da PF o inquérito produzido pela polícia civil e os laudos produzidos pelo IML do Piauí e o Instituto de Criminalística da Paraíba.
Portaldopiaui

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.