Educaçâo

Ex-deputado acusado de comprar bebê em Teresina deve ter prisão preventiva decretada nesta semana


Deve ser decretada nesta semana a prisão preventiva do ex-deputado paraibano Fausto Henrique de Oliveira, acusado de comprar um bebê de quase dois meses na cidade de Teresina.

O ex-deputado e pastor foi preso na quinta-feira (3) na cidade de Fortaleza e recambiado para Teresina na sexta-feira (4). A prisão preventiva foi solicitada pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) e deve vai estender o período de prisão do acusado. A DPCA ainda não sabe onde está a criança que está desaparecida há mais de uma semana, até agora a polícia acredita que o bebê está com uma mulher identificada como Michele.


O bebê foi raptado no dia 24 de outubro, quando apresentou problemas de saúde e mãe da criança iria levar ela para o hospital. Michele e o ex-deputado Fausto apareceram e disseram que levariam a criança para uma clínica. A menina nunca mais voltou, trazendo desespero para a família que imediatamente prestou queixa. A polícia agora faz diligências em Fortaleza para encontrar o bebê e a acusada Michelle.

BÁRBARA RODRIGUES

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.