Educaçâo

PF deflagra operação contra tráfico internacional de drogas no Piauí

A Polícia Federal deflagrou, na última sexta-feira (25), uma operação de combate ao tráfico internacional de drogas no Piauí e em mais 10 estados brasileiros. A Operação Mahyah foi iniciada há cerca de 10 meses.
Policiais estão cumprindo 49 mandados de prisão preventiva em 39 localidades nos estados de Goiás, Tocantins, Pará, Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Maranhão, Alagoas, Rio Grande do Norte e Piauí, além de Mato Grosso.
A operação abrangerá, os municípios de  Teresina (PI), Paraíso do Tocantins (TO), Ipatinga (MG), Tarumirim (MG), Belo Horizonte (MG), Luziânia (GO), Caldas Novas (GO), Maceió (AL), São Luiz (MA), Marabá (PA), Luiz Eduardo Magalhães (BA), Natal (RN) e Jales (SP).
Neste ano, a Polícia Civil do Piauí já realizou duas grandes operações de combate ao tráfico de drogas no Estado. Em agosto, deflagrou a Operação Poty, que prendeu 21 pessoas e sequestrou bens dos envolvidos. Na semana passada, foi a vez da Operação Praga de Justiniano, que efetuou a prisão de 28 envolvidos no tráfico de entorpecentes na região Sul do Estado. As duas operações tiveram coordenação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes.


Fonte:Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.