Educaçâo

Santos é campeão no futsal para alegria do torcedor Neymar


Com Neymar na torcida, o Santos ficou com o título de campeão da Liga futsal, nesta terça-feira, na Arena Santos.
A equipe venceu o Carlos Barbosa por 3 a 2 no tempo normal da partida de volta da decisão, mas como perdeu o duelo de ida por 4 a 3, no Rio Grande do Sul, a disputa foi para a prorrogação. Não saiu gol no tempo extra, e o troféu foi decidido nos pênaltis. Melhor para o time paulista: 7 a 6.
No jogo de ida, Falcão foi expulso depois do apito final, e o árbitro "[relatou]": http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1007506-juiz-da-final-do-futsal-relata-agressao-e-cusparada-de-falcao.shtml na súmula que o ala o agrediu e deu uma cusparada.
Com a expulsão, Falcão não pôde participar da partida desta noite e ficou com o Neymar na torcida. Paulo Henrique Ganso, outro astro da equipe de futebol de campo, também estava no ginásio.
Nesta tarde, Falcão contou que os jogadores de futsal santistas tiveram uma palestra com Muricy Ramalho, Elano e o Neymar.
"Eles passaram um pouco da experiência deles e citaram aquele jogo contra o Cerro Porteño [vitória por 2 a 1, pela fase de grupos da Libertadores] quando a equipe teve vários desfalques. Aquele jogo era uma final de campeonato e o Santos passou a ganhar a Libertadores a partir daí", disse Falcão em entrevista ao Sportv. Na oportunidade, o time santista não contou com Neymar, Elano e Zé Eduardo, suspensos.
Na final do futsal, no tempo normal, os gols dos Santos foram feitos por Neto, Pixote e Deives. Marcaram para o Carlos Barbosa, Sinoê e Rodrigo.
Nos pênaltis, o goleiro santista Paulo Vitor defendeu as cobranças de Leandrinho e de Tostão e virou o herói da noite.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.