Educaçâo

Vila Olímpica de Parnaíba: O sonho acabou?!

Promessa? Maquete da Vila Olímpica de Parnaíba.
Com mil e um problemas, inclusive corrupção, superfaturamento, envolvendo as obrasda Copa do Mundo de 2014 no Brasil, fica mais distante o sonho da Vila Olímpica de Parnaíba, e muito mais ainda a cidade ser uma das sub-sedes da Copa.
E alguém precisa vir a público falar a verdade para a opinião pública.
Com relação à Vila Olímpica, tão comentada nos portais da cidade durante a semana, por conta da vinda do ministro dos esportes no Piauí, telefona-me o secretário municipal de esportes, ex-vereador Batista Véras, para dizer que a obra não mais será construída em Parnaíba.
"O dinheiro que veio do governo federal para o projeto foi através do Governo do Estado  e o governador não vai fazer o repasse", comentou Batista.
Ele disse ainda que ouviu do prefeito José Hamilton Castelo Branco a informação de que ele poderá reaver o terreno que a prefeitura doou ao Estado, para a construção da Vila. Ou seja, o terreno voltará para o município que o utilizaria de uma melhor forma, já que não há intenção do governador Wilson Martins construir nenhum empreendimento no local.
Mas, vamos ver em que isso vai dar.
Bernardo Silva

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.