Educaçâo

"Zé Lima merece respeito", afirma Daniel

Daniel Gonçalves

O ex-assessor de futebol da Federação de Futebol do Piauí, Daniel Gonçalves, afirmou em entrevista ao programa Esporte Antares, da Rádio Antares, que está havendo um equívoco muito grande nas acusações que estão sendo feitas ao ex-delegado da CBF junto a FFP, José Lima e Silva, de que teria feito saque da conta da Federação quando o gestor da mesma já era Jankel Costa.
"O José Lima é um homem sério. Deviam era respeitá-lo. Não houve nenhum saque indevido. O saque foi feito no dia 14 de outubro, quando ele exercia, de fato e de direito, as funções de Delegado da CBF junto a Federação de Futeb ol do Piauí. Qualquer pessoa pode acessar o site do Tribunal de Justiça (www.tjpi.jus.br) e procurar o extrato dos autos em que o Esporte Clube Flamengo ajuizou ação contra José Lima e Silva. O despacho que o Dr. Ricardo Gentil exarou no dia 14, no rosto da petição, foi apenas suspendendo a eleição que estava marcada para o dia 18. O despacho determinando o afastamento do José Lima foi no dia 17, segunda-feira", afirmou.
Sobre a destinação do dinheiro, Daniel esclareceu que "naquele mesmo dia do saque, 14 de outubro, o Zé Lima pagou todos os débitos que foram possíveis ser pagos, inclusive a folha de pagamento referente ao mês de setembro. Todos os servidores receberam, o mesmo acontecendo com aqueles que efetuaram pagamentos de despesas do Campeonato Sub-18 antes do repasse da CBF. Nada ilegal ou imoral. E todos os recibos das despesas efetuadas podem ser apresentados na hora que for solicitado por quem de direito". Acessando o site do Poder Judiciário, o Acessepiauí constatou a veracidade quanto à data do despacho do juiz Ricardo Gentil afastando o então delegado da CBF José Lima e Silva:
Severino Filho

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.