Educaçâo

Ajax e Colorado são os campeões do futebol amador parnaibano de 2012

Saiu na tarde deste domingo(23), os dois campeões do futebol amador parnaibano, com presença de grande público, as decisões de 1ª e 2ª divisão do nosso futebol levou ao estádio municipal na tarde/noite deste domingo mais de quinhentas pessoas as suas dependências, mostrando que o povo de nossa cidade gosta da coisas organizadas e principalmente de futebol, basta que façamos sempre a coisa com seriedade que teremos o aval principalmente de quem gosta de futebol. 
Representantes do Lagoano recebem das maõs do vereador Gerivaldo Benicio, Bola, Troféu de vice campeão e a quantia de mil reais pela conquista.
Na decisão da segunda divisão tivemos o duelo entre Lagoano e Colorado um jogo bastante
equilibrado, com poucas chances de gols para ambas as partes, mesmo assim o time do Colorado teve sua chance logo aos 17 minutos do primeiro tempo através de uma penalidade e fez 1 x 0 através de Leonardo.
Leonardo do Colorado artilheiro da segunda divisão recebeu seu troféu das mãos do Jornalista e Blogueiro Jorge Alves
 Veio a segunda etapa no mesmo ritmo e as equipes não apresentavam um grande futebol, tinham muita garra, e o Lagoano aos 7 minutos do segundo tempo  empatou a partida numa bela jogada pela esquerda que Dení aproveitou dentro da área para deixar tudo igual 1 x 1.
O Capitão do Colorado recebeu das mãos de Helio Alelaf o troféu de campeão da segunda divisão
 A decisão foi para as penalidades e ai o time do Colorado foi mais eficiente e venceu por 3 x 1 e sagrando - se campeão da segunda divisão futebol amador de 2012.
A decisão da primeira divisão teve  o duelo entre Ajax e Garotos, um partida também muito disputada mais que tivemos poucas oportunidades de gols,  logo no primeiro minuto a equipe do Garotos quase abri o placar com a bola ainda tocando na trave. O time do Ajax teve duas oportunidades e acabou convertendo uma, no escanteio batido da esquerda a defesa do Garotos se atrapalhou a bola acabou batendo no zagueiro e indo pro fundo gol, precisamente aos 32 minutos do 1º tempo o Ajax abria o marcador 1 x 0.
Na segunda etapa as duas equipes mantiveram a mesma pegada, com  o time do Garotos pressionando mais, pois precisava do empate pelo menos para levar para prorrogação, foi o que aconteceu, uma falta cometida na entrada da área do time Ajax, o jovem e bom  jogador Luan bateu com perfeição no anglo direito do goleiro Manoel Ari que nada pôde fazer 1 x 1.
A partida ficou equilibrada, e o placar não mudou e foi -se para as penalidades, até que o goleiro Ribamar do Garotos fez sua parte defendo logo a primeira cobrança, mais seus companheiros não fizeram a parte deles e o time do Ajax venceu por 3 x 1 e sagrou-se campeão da temporada.

A liga parnaibana homenageou algumas personalidades que veem contribuindo ao logo dos anos com o esporte de nossa cidade principalmente o esporte amador parnaibano.
 Vereador Cardoso
Vereador Gustavo Lima
Vereador Gerivaldo Benicio















Manoel Ari recebeu premio  como goleiro menos vazado e a taça de campeão parnaibano de futebol amador de 2012
Maxuel, José de Ribamar e Batista entregam ao capitão do Garotos
 Alessandro, uma Bola, a taça de vice e 1.500 reais 
Barreto, Alessandro, Hamilton Veras, Manoel Ari e Chico Manjuba

A torcida compareceu a decisão do campeonato
Torcedores do Ajax

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.