Educaçâo

Campeonato amador da cidade tem final neste domingo(23)

                                               Equipe do Garotos na final da 1ª divisão
O campeonato amador parnaibano tem sua decisão marcada para este domingo(23), no estádio municipal a partir das 14:00hs quando se enfrentam para decidir a 2ª divisão as equipes do Alagoano e Colorado. 
A partida principal irá decidir o certame da 1ª divisão o atual campeão Ajax tenta mais um título parnaibano e desta vez a parada será contra o bom time do Garotos, a partida começa as 16:00hs.
 A decisão seria realizada hoje sábado(22) mais foi impossibilitada em virtude das agremiações não poderem contar com vários de seus atletas e em comum acordo  a decisão passou para amanhã domingo (23). Para você assistir a estas duas partidas finais você pagará apenas 2,00 reais.
Ajax atrás de mais um título da 1ª Divisão
Quanto a premiação aos campeões que é feita em dinheiro, segundo informações da diretoria da liga a frente seu presidente Batista do Catanduvas será efetuado apenas uma parte para que os clubes possam realizar suas comemorações em virtude da subvenção da prefeitura ainda não ter sido liberada a LPD, assim que aconteça o repasse os clubes receberão suas respectivas partes, foi o que garantiu o atual presidente Batista.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.