Educaçâo

Massagem erótica aproxima o casal.

Tocar o parceiro é uma das ações mais comuns quando se está em um relacionamento. O importante, no entanto, é não esquecer que esse toque pode e deve sair do mecânico e proporcionar muito prazer. Para redescobrir essas sensações, uma boa sugestão é a massagem erótica, que proporciona prazer tanto para quem faz quanto para quem recebe.

Com a técnica, você consegue despertar todos os sentidos e turbinar os sentidos. “A massagem erótica ajuda a aumentar a intimidade entre o casal. Mas a novidade tem que ser com o consentimento do outro através de um olhar, um sorriso, beijo ou gesto”, diz a ginecologista e mestre em sexologia Celi de Sá.

Além de aproximar os parceiros, a massagem também traz benefícios como o relaxamento e maior excitação. “O mais interessante é a descoberta do corpo do parceiro, e ela é uma preliminar maravilhosa. Você consegue transferir através do toque o que está sentindo”, conta a sensual couch Fátima Moura.

O que vestir
Vai entrar nessa brincadeira superprazerosa? Então vestir as peças corretas é o primeiro passo para o sucesso. “Como você vai utilizar o corpo todo é bacana vestir uma camisolinha de cetim de seda, ou um tecido bem macio e gostoso ao toque. Uma calcinha de lacinho também é ótima, porque você consegue tirar sem sair da posição”, indica Fátima.

Prepare o ambiente
Para aguçar os sentidos e deixar vocês dois no clima ideal, é muito importante que haja um preparo do ambiente. “Eu aconselho que a mulher utilize uma superfície plana como o chão. Coloque um edredom ou cobertor com pétalas de rosas, espalhe algumas almofadas e deixe o mais confortável possível”, diz a couch.

Complete a decoração com velas aromatizadas e, se quiser, use também uma cesta de frutas ao lado do cobertor. “Isso ajuda a estimular também o paladar, o que é muito sensual. Pode usar frutas vermelhas, como o morango, que é bem sexy, ou cachos de uvas, que trazem um clima de deuses gregos, meio mitológico”, ensina.

A trilha sonora também desempenha um papel importante na hora da massagem, já que é ela que dita o ritmo do seu corpo e desperta a audição. “O ritmo precisa ser continuo, então procure um único estilo de batida para todas as músicas, elas precisam encaixar umas com as outras. Quando você usa os cinco sentidos vai ficando mais sensível e vai motivando os dois”, ressalta.

Invista em texturas
Ter diferentes texturas para tocar o parceiro turbina o sentido do tato. A primeira delas é a do próprio óleo de massagens, que deve ser especial para essa finalidade. “Hoje você tem os comestíveis e com sabor da sua preferência. Assim você pode lamber e beijar sem problemas”, fala.

Outros brinquedinhos interessantes, segundo a profissional, são as plumas, velas que viram óleos, echarpes macias e de seda, unhas e até mesmo os cabelos. “Vá trocando uma coisa com a outra, porque assim você vai dar variedade de toque”, completa.

A massagem
Antes de iniciar sua massagem, faça um jantar leve e relaxante, para sentir o clima e começar a preparar a situação. É importante que os dois estejam em um dia bom e tranquilo. “Você pode fazer com ele de barriga para cima ou para baixo, não importa. Pode começar pelos pés, trabalhando os dois simultaneamente com as mãos, em movimentos leves e contínuos. Vá subindo por fora e volte por dentro, sem interromper o toque e sempre olhando para o parceiro, essa troca de olhares é muito interessante, porque os dois corpos falam a mesma linguagem”, ensina.

Depois de massagear toda a pele com as mãos, é hora de intercalar os toques. “Passe os seios pelo corpo do parceiro, a língua, os cabelos, as mãos. Você deve ir alternando nas áreas mais sensíveis, como a parte interna da coxa, coluna, entre os joelhos, genitais e onde você sentir que ele responde mais”, explica.

Entre beijos, mordidinhas nas frutas e carícias, você pode começar o sexo oral, uma das preliminares mais queridas dos homens. “O sexo oral é o ápice da massagem. Os homens adoram essas massagens porque a mulher passa uma imagem de dominadora e eles se sentem mais desejáveis sexualmente. Depois, deixe o resto rolar normalmente e com muita excitação”, finaliza.

Coluna: Sexo

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.