Educaçâo

Albertão passa por vistoria e obra será entregue no final deste mês

Considerado um dos maiores do Nordeste, o estádio Governador Alberto Tavares Silva, ou simplesmente Albertão, passa atualmente por uma reforma em sua estrutura interna com o objetivo de oferecer aos usuários melhores condições nos quesitos acomodação e acessibilidade.

Na tarde dessa terça-feira (8), o estádio recebeu a visita dos órgãos de fiscalização de obras, tais como Corpo de Bombeiros e Tribunal de Contas do Estado (TCE). Segundo o diretor técnico da Fundação Estadual do Piauí (Fundespi), Marlus Santos, os responsáveis dos dois órgãos elogiaram o andamento da obra, bem como a escolha material utilizada. “Para esta reforma, utilizamos o que há de mais moderno e mais qualificado em termos de material, para que não haja necessidade de uma nova intervenção em pouco tempo”, explica o diretor.

Acessibilidade é o ponto chave desta reforma, foram construídas duas novas rampas que dão acesso ao estádio. Os banheiros agora contam com estrutura necessária para pessoas com deficiência. Além disso, algumas áreas receberam climatização e aplicação de vidro, tudo para oferecer mais conforto aos usuários. Em fase de acabamento, a previsão é que a obra seja entregue ainda no fim do mês de abril.
Fonte: ascom

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.