Educaçâo

Azul começa a operar nesta quinta-feira (03) em Parnaíba

Os dias e horários também foram pré-definidos, com voos as quintas, sábado e domingo na parte da tarde.

Com autorização concedida pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Azul Linhas Aéreas Brasileiras começa a atuar no Aeroporto Internacional de Parnaíba Pref. Dr. João Silva Filho nesta quinta-feira (03), o 104º destino operado pela empresa. A aérea passa a ligar a cidade com Fortaleza (CE) e Teresina (PI), ambas servidas com voos três vezes por semana. No Estado, a Azul estava presente apenas em Teresina.

As operações já estão com as passagens disponíveis em todos os canais de venda da companhia. Os voos serão diretos para Teresina (aeroporto Petrônio Portela) e Fortaleza (Aeroporto Internacional Pinto Martins), de onde os clientes poderão fazer conexão para o resto do Brasil e do Mundo.

Os voos serão operados com aeronaves ATR 72-500, que transportam até 70 passageiros. “A chegada da Azul a Parnaíba reflete a demanda que percebemos por parte dos Clientes, assim como o franco crescimento registrado na região. Agora, vamos aproximar Clientes de todos os lugares do país a importantes pontos turísticos nacionais, assim como facilitar o transporte dos 150 mil habitantes de Parnaíba para os outros 103 destinos operados pela companhia”, afirmou Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Por José Wilson

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.