Educaçâo

Flamengo vence Parnahyba e continua vivo na competição

Goleiro Herivelton com  defesas importantes foi o melhor da partida e garantiu a vitória do Rubro Negro contra o Tubarão
Na noite deste domingo(13), no estádio verdinho o E.C. Flamengo conseguiu um grande resultado diante do tubarão do litoral além de conseguir adiar a classificação azulina antecipadamente o rubro negro  de nossa capital deu uma respirada no campeonato, e abri chances ainda de classificação para as semifinais do 2º turno  do piauiense. Numa noite inspirada do goleiro Herivelton que com grandes defesas ajudou o seu a time a conseguir a vitória, e numa noite em que o ataque azulino não contou  com a sorte do seu lado para conseguir transformar em gols as oportunidades aparecidas. 

Fábio em bela jogada individual, de fora da área acertou um belo chute, gol que deu a vitória ao time da capital

No primeiro tempo  logo aos 5m, Capela de fora da área com um chute forte quase abri o placar, aos 23m Felipe Rafael também de fora da área chutou com perigo, aos 26m no contra ataque o time rubro  negro quase marca, aos 34m numa bela jogada dentro da área Capela chutou o goleiro Herivelton fez grande defesa, no rebote Felipe Rafael chutou e novamente o goleiro evitou o gol azulino, aos 38m Roni  chutou com  perigo, e aos  40m numa bela jogada individual Fábio chutou forte da entrada da área e abriu o marcador para o Flamengo.

Capela o articulador da equipe teve mais uma vez boa atuação, foi o melhor do Parnahyba

Na segunda etapa o time da capital voltou com a  mesma proposta da etapa inicial, ficar no seu campo e esperar o adversário, e aproveitar o contra ataque, e conseguiu seu objetivo embora, a sorte tenha lhe ajudado bastante para conseguir a vitória, o time da casa dominou a partida e desperdiçou várias oportunidades de gols, aos 15m Capela chutou com perigo, aos 27m Felipe Rafael chutou e Helivelton colocou pra escanteio, aos 29m Puxinha chutou e bola  passou raspando o travessão, aos 31m em jogada pela direita Puxinha cruzou e Fabinho sozinho embaixo  do gol perdeu o gol que seria do empate, aos 43m Da Silva chutou com perigo a bola passou raspando a trave, e Puxinha aos 46m  chutou no canto e o goleiro Helivelton colocou pra escanteio, final de jogo a vitória do Flamengo 1 x 0.

FICHA TÉCNICA:

PARNAHYBA 0x1 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória - 5ª rodada); Data: 13/04/2014 (domingo à noite); Local: Estádio Verdinho (em Parnaíba); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e Izaura de Sousa e Silva.

Renda: R$ 10.195,00 com 943 pagantes.

Gol: Fabinho 42 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Ramón, Wesley, Fabinho, Edson Sá, Capela (PAR), Ítalo, Fabinho, Fred, Isael William (FLA).

Expulsão: Cleriston, aos 23 do 2°, por jogo violento (vermelho direto).


Parnahyba - Robinho; Barata, Wesley, Gilmar Bahia e Xavier; Ramón (Edson Sá), Alessandro, Idelvando (Puxinha) e Capela; Felipe Rafael (Da Silva) e Fabinho. Técnico: Fernando Tonet.


Flamengo - Herivelton; Laércio, Ítalo e Cleriston; Sandro, Zuza, Fabinho, Isael William (Jarbas) e Fred; Roni e Joniel (Alex). Técnico: Valter Lima Vieira (Valter Maranhão).

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.