Educaçâo

Governador Wilson Martins assina ordem de serviço para Estádio de Esperantina

Prefeito de Esperantina, Wilson Martins, Marllos Sampaio e Themístocles Filho

A obra será executada com uma emenda parlamentar do deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) no valor de R$2 milhões, e contrapartida do governo.

Em visita a Esperantina nesta segunda-feira (31), o governador Wilson Martins assinou a ordem de serviço para a construção do Estádio de Futebol do município. A obra será executada com uma emenda parlamentar do deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) no valor de R$2 milhões, e contrapartida do governo.
"Estamos realizando um trabalho de fortalecimento do esporte em todo o estado destinando emendas para a construção de praças esportivas e o estádio de Esperantina é a realização de uma antiga reivindicação dos desportistas do município,"comentou Marllos.


Atendendo ao pedido do deputado Marllos, o governador também assinou a ordem de serviço para a pavimentação asfaltica para 40 mil metros quadrados de ruas de Esperantina.

"Estamos inaugurando e dando ordem de serviço de importantes obras para Esperantina e, atendendo a uma reivindicação do deputado Marllos, vamos iniciar o asfaltamento de muitas ruas desta cidade que hoje é um dos importantes entroncamentos do estado,"explicou o governador.

O governador Wilson Martins aproveitou para visitar a obra de reforma e ampliação do Mercado Público de Esperantina, que está sendo executada pela Secretaria Estadual de Infraestrutura com recursos de emenda do deputado Marllos Sampaio. Na semana passada, o parlamentar e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, trataram com o Ministro da Agricultura, Neri Geller, sobre a liberação da segunda etapa dos recursos para a conclusão do Mercado.

"Esse Mercado vai ser o modelo para todo o Piauí, com toda a accessibilidade garantida e até com elevador. O Ministro da Agricultura já garantiu a liberação da ultima etapa dos recursos,"

disse Themístocles.

Fonte: Ascom

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.