Educaçâo

Jovem é preso quando vendia drogas para turistas no Porto das Barcas no Litoral do Piauí


O jovem identificado por Moisés Alves Caldas foi preso por volta das 15 horas desta quarta-feira (16 de abril de 2014), quando vendia drogas para turistas nas ruínas do Porto das Barcas, no Município de Parnaíba, no Litoral do Piauí. Policiais Militares, sob o comando do sargento Itapirema encontraram em poder do jovem, um saco contendo uma porção de maconha, além de dinheiro trocado, que segundo a Polícia teria sido apurado com a venda da droga aos turistas. 

Os policiais prenderam Moisés Caldas com a maconha, após receberem uma denúncia dando conta de que ele estaria vendendo drogas no Porto das Barcas para estudantes. Os militares encontraram no Porto, um grupo de oito pessoas, sendo cinco mulheres e três homens. 

Os homens foram revistados pelos policiais que acabaram encontrando a maconha com Moisés. O jovem que reside no Bairro Vermelho, no Município de Ilha Grande do Piauí foi levado para a Central de Flagrantes, em Parnaíba, onde foi feito um Termo Circunstanciado e em seguida ele foi liberado. Com informações do Portal do Catita. 


Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.