Educaçâo

Parnahyba encara lanterna Corissabá precisando fazer o dever de casa


Na noite desta quarta feira(02), a equipe azulina do Parnahyba recebe em seus domínios o Corissabá de Floriano valendo pela 3ª rodada do campeonato piauiense. O Time de Floriano ainda não pontuou no certame e precisa da vitória para manter viva a possibilidade de classificação nesse returno, ocupando a última colocação o time florianense vai a campo para dificultar a vida do tubarão no campeonato.
Já o time parnaibano com uma vitória e um empate, somando 4 pontos vai pra cima do adversário tentar mais uma vitória para para permanecer no G4, a equipe terá dois desfalques para esta partida, o volante Totonho que saiu contundido na partida contra o Piaui, e o ala Jhones que também ficará de fora, Gilmar Baia que ficou de fora na última partida por cumprir suspensão poderá retornar a equipe, no meio campo o técnico Fernando Tonet pode optar por Bruno Pacatuba começar a partida e ainda terá a opção de promover a estreia do atacante Romário. 
A partida começa as 20: 00h no estádio verdinho e será apitada por Árbitro - Leonardo Marques Assistentes - Edmílson Timóteo(1) e Wánderson Lima(2) Quarto árbitro, Samuel Feitosa

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.