Educaçâo

PM lança operações nesta terça-feira (15)

O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí realizará, nesta terça-feira (15), às 8h, o lançamento das Operações Planejadas a serem realizadas na gestão do comandante Geral da Polícia Militar, coronel Lídio Filho. A apresentação será no auditório do Quartel do Comando Geral.

De acordo com o tenente coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de Operações, o objetivo das operações é aumentar a operacionalidade das ações e tornar a cidade mais segura. “O nosso objetivo é proporcionar presença policial 24 horas em diversos pontos da cidade e intensificar as estratégias para continuar a diminuir os índices de criminalidade que nós já estamos reduzindo desde janeiro”, afirma.

As operações irão funcionar em caráter contínuo e contemplarão os mais diversos segmentos da segurança como, por exemplo, as fiscalizações de trânsito e rondas intensivas de motocicletas nos pontos mais violentos da cidade.

Serão apresentadas as operações: Trânsito Seguro, Jornada Intervenções Rápidas e Ostensivas (Jiro), Formatura Operacional, Boa Noite Cidadão, Operação Cidadania, Fecha Teresina.
Fonte: Ccom

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.