Educaçâo

Radialista Cícero Evandro será homenageado com nome de rua em Parnaíba

O Vereador Gerivaldo Benicio teve aprovado esta semana na Câmara Municipal um projeto de lei nomeando de “Radialista Cícero Evandro” a rua que interliga o conjunto residencial Colina do Alvorada à BR- 343. A rua ainda se encontrava sem denominação. A proposta do vereador Gerivaldo recebeu elogios de alguns de seus pares, como os vereadores Diniz, André Neves e Neta Castelo Branco, que reconheceram o trabalho desenvolvido pelo radialista Evandro, que sempre se portou com humildade, demonstrando dedicação ao serviço que desenvolvia.
O comunicador, que também era chamado pelos amigos de Evandro Hollyfield, foi assessor da Câmara dos Vereadores de Parnaíba, gestão de Gerivaldo na Presidência, em 2005, tendo participado da implantação da Rádio Câmara, emissora que funcionou por mais de dois anos, transmitindo ao vivo as sessões dos vereadores.
Em 2011 a Câmara Municipal o homenageou com a Medalha do Mérito Legislativo, uma proposição do então vereador, Fernando Gomes. Cicero faleceu no em 25 de Junho de 2013 vítima de infarto e deixou um vácuo na comunicação em Parnaíba.
Para o Vereador Gerivaldo Benicio, autor da homenagem, Cicero Evandro contribuiu muito para comunicação da cidade. “Acho justa a homenagem, é o mínimo que podemos fazer para deixar em nossas memorias a lembrança de Cicero Evandro e com essa homenagem espero que a nova safra de jornalistas possa se espelhar nele e nos grandes profissionais que nossa Parnaíba tem” comentou Gerivaldo.
 F.Carvalho

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.