Educaçâo

Voos para Parnaíba atraem novos visitantes

Segundo o secretário do Turismo, Marcos Bona, o número de interessados em viajar para o litoral do Piauí aumenta a cada dia.

A companhia de aviação Azul continua com preços promocionais nos voos Teresina/Parnaíba e Parnaíba/Teresina. A procura pelos voos regulares tem aumentado desde que foram iniciadas as vendas. Os voos entre Teresina e Parnaíba acontecem aos sábados e domingos, com opções de ida e volta. Já, os voos entre Parnaíba e Fortaleza serão executados às quintas-feiras, sábados e domingos, também com opções de ida e volta.

Para o secretário estadual do Turismo, Marcos Bona, a procura pelas passagens aéreas vem surpreendendo. “O número de interessados em viajar para Parnaíba só cresce, e a cada dia surpreende. O valor da passagem e a possibilidade de conexões com qualquer cidade brasileira são outros agentes motivadores, estamos muito animados com este passo importante para o crescimento do turismo local”, disse.

Os voos regulares da Azul foram conseguidos através de negociações do Governo do Estado junto à Azul o que inclui a redução de ICMS sobre QAV que anteriormente era de 25%.  A redução vale para aeronaves com capacidade de transportar até 120 passageiros, seguindo as seguintes alíquotas: um terço do percentual até então vigente para empresas com atuação em dois municípios piauienses; um quarto para empresas que operem em três cidades do Piauí; um quinto para as que atuem em quatro municípios do estado.

 Josué Nogueira

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.