Educaçâo

Prefeito Florentino Neto entrega obras de infraestrutura na Ilha de Santa Isabel

O prefeito Florentino Neto entregou nesta quinta-feira (26) as instalações da Superintendência Regional I na Ilha de Santa Isabel. O espaço é uma  das quatro subprefeituras anunciadas pelo prefeito que visa descentralizar a administração municipal,  aprimorando o atendimento e  facilitando o acesso da população aos serviços públicos do município.
 
Na sua agenda de inaugurações o prefeito também fez a entrega das obras de recuperação da Praça Ângelo dos Santos e Praça da Igreja de Santa Isabel na Ilha de Santa Isabel. Ambos os locais passaram por revitalização total.
 
Os espaços públicos receberam após as reformas do piso, jardins e bancos, mudas de árvores, plantas ornamentais e lixeiras. Na Praça Ângelo Santos a quadra esportiva foi  totalmente reformada desde a troca do piso e alambrados, à substituição dos refletores e iluminação.
 
Em seu discurso o prefeito anunciou novos projetos para a localidade e a ampliação de recursos visando atendimento às necessidades dos povoados da Ilha de Santa Isabel.
 
Muitos populares acompanharam a inauguração que contou também com a apresentação do grupo de teatro TACS, que abordou a limpeza e conservação das praças, e a dança do Grupo Cultural Raízes do Nordeste.

SEcom/PMP
 

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.