Educaçâo

Com 44,62%, Stefânia Oliveira é eleita Musa do Campeonato Piauiense 2015


O Piauí tem um reforço extra para a sequência do Campeonato Piauiense, pelo menos fora de campo. Stefânia Oliveira, representante do Rubro-Anil foi eleita a musa do Estadual. Com quatro participantes na disputa e em uma votação bastante acirrada, a nova Musa deixou para trás as concorrentes ao garantir 44,62% do percentual da votação. No total, o público que participou por meio de escolha online no GloboEsporte.com/piaui votou 234.995 vezes. Esta é a segunda conquista do Piauizão Vibrante no concurso. 
Entre as quatro participantes, foram escolhidos temas específicos por meio de sorteio prévio para realização do ensaio fotográfico. Stefânia foi a última a se apresentar entre todas as candidatas a musa do Campeonato Piauiense 2015. A jovem é estudante universitária e modelo profissional, e ousou em ensaio pelos painéis de grafite espalhados por Teresina.  
Resultado Musa do Piauiense 2015 (Foto: Globoesporte.com)
Dentro de campo, o Piauí espera repetir o feito da bela e se tornar campeão do primeiro turno do Piauiense. A equipe encara o Caiçara em uma das semifinais do Estadual na próxima segunda, a partir das 20h, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior.
                 Stefânia ousa em ensaio temático sobre grafiti pelas ruas de Teresina (Foto: Emanuele                                                                                                       Madeira/GloboEsporte.com)
      Teresina

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.