Educaçâo

MC Pedrinho, de 13 anos, é proibido de fazer shows no Brasil pela Justiça de São Paulo!

Parece que o que todos os fãs do MC Pedrinho tinham medo que acontecesse acabou se tornando realidade. O funkeiro, de apenas treze anos de idade, foi proibido pela Justiça de São Paulo de fazer shows, correndo o risco de multa de 50 mil reais caso não respeite a ordem do juiz, segundo o site G1. O fofo ficou super triste com a notícia e até compartilhou em seu perfil usando vários emojis chorando. Tadinho, gente!
E, apesar de a sentença ter sido executada em São Paulo, o cantor está proibido de fazer apresentações por todo o Brasil. Além disso, todo conteúdo dele nos sites de mídia devem ser retirados do ar o quanto antes, já que apresentam conteúdo impróprio para alguém que tenha a sua idade.
MC Pedrinho começou a fazer muito sucesso com o seu funk "Dom Dom Dom" e tinha um milhão de seguidores no Facebook, além de 35 milhões de visualizações em seu canal no Youtube. E agora, será que a carreira do adolescente mais polêmico dos últimos temposvai ter que dar adeus mais cedo do que todo mundo imaginava?
MSN

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.