Educaçâo

Piauiense: Caiçara derrota o Flamengo e confirma a classificação

O Flamengo era apontado como franco favorito para a partida com o Caiçara, neste sábado(23) no Albertão. Após a vitória no clássico Rivengo por 1 x 0, o rubro-negro foi prá campo credenciado a fazer uma boa partida e para conquistar mais uma vitória. Mas foi tudo muíto diferente. Logo no primeiro tempo o time de Campo Maior esteve melhor e criou boas oportunidades para marcar, sem aproveitar.Na fase final logo aos 3 minutos Alanzinho aproveitou um rebote do goleiro Fábio e marcou o gol da vitória alvirubra por 1 x 0.
A partir daí o time de Campo Maior reforçou a marcação na defesa e o Flamengo, apesar de pressionar, não conseguiu mudar o destino do jogo. Nos instante finais o atacante Roberto Jacará marcou, mas estava impedido. Não valeu. O ataque do Flamengo teve uma atuação medíocre, acusando a ausência de Augusto.
Ficha técnica de Flamengo 0 x 1 Caiçara:
Local - Estádio Albertão; Gol - Alanzinho aos 3 minutos do segundo tempo.
Flamengo - Fábio;  Neilon(Darlan), Regineudo, Paulo Ricardo e Xavier; Gleidison,  Zuza, Flavinho e Moré(Artur); Roberto Jacaré e Baloteli(Nailan).
Caiçara - Toni; Eli, André, Fernando e Adelson(Júnior); Gaúcho, Ribeiro, Amorim e Gordo;  Juninho(Gabriel) e Alanzinho(Railan).
Árbitro -  Diego da Silva Castro; Assistentes - Edmílson Timóteo e José Nílton da Costa; Quarto árbitro - Antônio Cordeiro.
Renda - R$ 2.900,00; Público - 470 torcedores.
A vitória sobre o Flamengo confirmou a classificação do Caiçara para as semifinais do segundo turno. O Flamengo, mesmo derrotado, manteve o primeiro lugar, mas poderá ser superado pelo River, desde que o tricolor vença o Piauí com diferença de 3 gols.
A classificação atual no campeonato piauiense:
Flamengo - 10 pontos ganhos; Caiçara - 08; River - 07; Parnahyba - 04; 4 de Julho - 03 e Piauí com 02 pontos ganhos.
Neste domingo(24) serão realizados dois jogos, fechando a quinta rodada, ambos com início às 16h00.
Em Piripiri - 4 de Julho x Parnahyba
No Albertão - River x Piauí
Dídimo de Castro

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.