Educaçâo

Sesc Praia sedia XXI Fórum da Amazônia Legal

Com a presença dos presidentes das federações do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí, Amazonas, Acre, Amapá, Maranhão, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins foi realizado nesta sexta-feira (1º) o XXI Fórum de Presidentes de Federações do Comércio, Superintendentes e diretores Regionais do Sesc e do Senac dos estados que integram a Amazônia Legal. O evento aconteceu no Centro de Convenções do Sesc Praia, em Luís Correia.

O presidente da Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, agradeceu a presença dos demais presidentes das Federações do Comércio e disse que foram discutidos assuntos importantes para as federações como a terceirização de mão de obra no Sesc e no Sesc, Super simples, Novo Super simples, comércio exterior, dentre outros.

Durante o Fórum foram realizados quatro grupos de discussões que destacou os presidentes das Federações do Comércio, os superintendentes das Fecomércio, os diretores Regionais do Sesc e os diretores Regionais do Senac dos estados participantes.


No final do dia foram apresentados os resultados dos trabalhos e assinadas as atas com assuntos discutidos por cada grupo. O Fórum encerrou com um jantar de confraternização no Salão de Eventos do Sesc Beira Rio, em Parnaíba.

Os presidentes das Federações do Comércio de Bens, Serviços e Turismo participantes do XXI Fórum de Presidentes de Federações do Comércio, Superintendentes e diretores Regionais do Sesc e do Senac da Amazônia Legal receberam homenagem do Sesc.

Eles foram agraciados com a Medalha do Mérito Caixeiral – considerada a maior comenda do segmento do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí. A entrega das homenagens aconteceu durante o jantar de confraternização, na noite desta sexta-feira (1ª), no Sesc Beira Rio, em Parnaíba.


Foram homenageados os presidentes das Fecomercios, José Roberto Tadros (Amazonas), Sebastião Campos (Pará), Eliezir Viterbino da Silva (Amapá), Leandro Domingos Pinto (Acre), Aírton Dias (Roraima), Ranniery Coelho (Rondônia), Itelvino Pisoni (Tocantins) e o vice-presidente da Fecomércio Maranhão, Marcelino Araújo, que representou o presidente da Fecomércio Maranhão, José Arteiro da Silva.

Fonte/Imagem:Sesc 

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.