Educaçâo

7ª EDIÇÃO DO PARNABIKE Parnabike 2015 será realizado em julho

Vem aí o Parnabike 2015 que acontecerá no período de 18 a 19 de julho.


O Parnabike entra para sua 7ª edição em 2015 com excelente premiação em dinheiro. A prova de bike vem sendo realizada desde 2009 e o resultado conta para o ranking estadual e nacional.
O evento já faz parte da programação de férias prevista no Calendário Turístico de Parnaíba. Emoção e adrenalina não faltarão na VI edição do Parnabike, consolidado como o maior evento de Montain Bike do Piauí. Neste ano, a competição espera contar com a presença de cerva de 300 (trezentos) ciclistas de vários estados da federação. O VII Parnabike contou com uma premiação em dinheiro que será informada oportunamente. O evento já faz parte da programação de férias prevista no Calendário Turístico de Parnaíba.
A prova é homologada pela Federação de Ciclismo do Piauí e válida como etapa do Campeonato Piauiense de Mountain Bike. Além disso, serve como forma de pontuação dos atletas para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo – CBC.
PROGRAMAÇÃO 
DIA 18/07/2015 – SABADO – (Parnaíba Shopping)
9:00 hs
- Conferencia de pagamentos de Inscrições
- Entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis
- Vistoria das Bikes
- Entrega do Kits
19:00 – BRIEFING
- Regulamento
- Percurso da Prova
- Valor de Premiação
DIA 19/07/2015 – DOMINGO
7:00 hs – Saída promocional para deslocamento da trilha – Estacionamento externo Cooperativa Delta – BR 343 para localidade Rancharia-
8:00 hs as 11:30 – inicio da competição e término da competição
Wilson Junior /Jornal da Parnaíba

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.