Educaçâo

Alexandre Borges fala que não ficou rico com TV e abandona rótulo de galã

De volta à comédia em “I Love Paraisópolis”, Alexandre Borges comemorou em entrevista ao jornal “Extra” o abandono do rótulo de galã nas novelas.
“Tento aproveitar as oportunidades que aparecem. Quero surpreender e ter sempre novos desafios. Esse é um papel diferente do que faço.
Jurandir não tem nada de galã. sempre que existir a possibilidade de explorar esse caminho, eu vou fazer. Gosto muito do gênero”, falou.
Alexandre ainda frisou o que a TV lhe oferece financeiramente. “Você acha que sou rico? Eu não tenho preguiça. Sou um profissional e trabalhar é fundamental para o meu prazer pessoal e para o meu bolso também. A televisão me possibilita fazer projetos em que não ganho”, concluiu.
Fonte: Com informações da RD1

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.