Educaçâo

Amigos participam de missa pelos dois anos de morte do radialista Cícero Evandro

No início da noite dessa quinta-feira os amigos e parentes do radialista Cícero Evandro dos Santos participaram de uma missa mandada celebrar na igreja de São Sebastião, no bairro Campos, pela passagem dos dois anos da morte do radialista Cícero Evandro dos Santos, o Evandro Hollyfield. Cícero Evandro dos Santos foi durante muitos anos radialista em Parnaíba e diretor comercial do Correio do Povo, Folha do Buriti. 
Foi assessor de comunicação do vereador Gerivaldo Carneiro Benício e nessa condição criou e dirigiu a Rádio Câmara FM para divulgação das atividades daquele órgão. Pelos serviços prestados e a assiduidade ao serviço recebeu a medalha do Mérito Legislativo. 
Foi ao lado de Rubem Freitas um dos incentivadores e organizadores da Semana da Imprensa.
Estiveram na celebração além da viúva Zuleide Silva Santos e de seu filho, o estudante Luís Eduardo Silva Santos, os jornalistas Bernardo Silva, Antonio Gallas Pimentel, Antonio de Pádua Marques Silva e José Luiz de Carvalho. Cícero Evandro dos Santos morreu no dia 25 de junho de 2013 de ataque cardíaco. Naquele ano a Câmara Municipal de Parnaíba votou projeto de autoria do vereador Gerivaldo Benício dando o seu nome a uma rua no bairro Reis Velloso.

 (foto Pádua Marques)

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.