Educaçâo

Barcelona domina seleção do Espanhol, mas Neymar fica de fora

Nem mesmo os 22 gols marcados, ter sido campeão e formar o ataque mais poderoso do mundo ao lado de Messi e Suárez fizeram com que Neymar entrasse na seleção do Campeonato Espanhol, divulgada na manhã desta segunda-feira, 15. O brasileiro foi a ausência mais sentida, em um time formado por seis jogadores do Barça, mais o técnico Luis Enrique.
No gol, o chileno Bravo foi o escolhido. A defesa foi formada por ampla maioria catalã: Piqué, Alba e Daniel Alves. Otamendi, do Valencia, foi a grande novidade, superando o argentino Mascherano e o espanhol Sergio Ramos.
No meio-campo, mais novidades. Iniesta foi barrado da lista formada por Krychowiak, do Sevilla, James Rodríguez, do Real, e Rakitic.
O ataque duas peças eram certas. Cristiano Ronaldo, artilheiro da competição com 48 gols, e Messi, 43, aparecem ao lado de Griezmann, do Atlético de Madrid, que conseguiu tirar o favoritismo de Neymar e Suárez. O francês marcou o mesmo número de gols que Neymar no torneio.
A escolha dos jogadores aconteceu através de votação entre redatores do site da Liga Espanhola.
Apesar de Neymar ter ficado de fora da lista, o jogador recebeu uma menção no site da Liga, assim como Mascherano, Kross, Bacca, Diego Alves, Parejo, Godin e Gaya.
MSN

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.