Educaçâo

CAPACITAÇÃO OAB-PI promove Curso de Capacitação para Advogados Iniciantes em Parnaíba

ue permitiu que um candidato cantasse um dos hits do ex-marido no palco do programa que comanda no canal fechado. “Já deixei até um convidado cantar 'Dois corações, uma história' do Zezé para mim

.Estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação para Advogados Iniciantes – Empreendedorismo e Qualificação Jurídica, que acontece no próximo dia 04 de julho, das 08h às 12h e das 14h às 18h, no Auditório da Subseção da OAB-Parnaíba. As inscrições podem ser feitas pelo site www.oabpi.org.br/inscricoes. O investimento é de R$ 50,00.

O curso é uma promoção da Subseção de Parnaíba, em parceria com a Escola Superior de Advocacia e o Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Piauí (Sebrae/PI). Durante a capacitação, um consultor do Sebrae orientará os jovens profissionais para a formalização de um escritório, elaboração de um plano de negócios, custos e retorno financeiro, prazos e investimentos necessários.
Segundo Francisco Felipe, presidente da Comissão Jovem Advogado, o curso proporcionará um avançado conhecimento, sobretudo, na construção do primeiro escritório. “Os conhecimentos vão desde noções básicas, como a escolha do local, captação de clientes e público alvo, até outras mais complexas, como investimentos e formalização de sociedades”, acrescentou.
O presidente da Ordem, Willian Guimarães, afirma que a ideia é desenvolver um projeto de empreendedorismo, que conste precificação, como organizar um escritório e a adoção de mecanismos mais modernos que permitam uma resposta mais rápida para os seus constituintes. Outras informações: (86) 2107-5828/ 2107-5800.
 Jornal da parnaíba

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.