Educaçâo

CEO de Parnaíba recebe certificação de qualidade do Ministério da Saúde

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Juvenal Galeno da Silva, de Parnaíba, gerenciado pela Secretaria Municipal da Saúde, atingiu nota máxima após avaliação do Ministério da Saúde, através de certificação do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade dos Centros de Especialidades Odontológicas (PMAQ-CEO), conforme a portaria n° 677, de 3 de junho de 2015.
O resultado foi divulgado pela Coordenação-Geral de Saúde Bucal no endereço eletrônico www.dab.saude.gov.br/brasilsorridente. Segundo a superintendente municipal de Saúde Bucal, Selma de Carvalho Castelo Branco, o CEO de Parnaíba recebeu 100% de aprovação na prestação de serviços como o desempenho dos profissionais, as instalações físicas e o acesso dos usuários aos serviços oferecidos.
A superintendente de Saúde Bucal, Selma de Carvalho, e o coordenador de Saúde Bucal Danilo Andrade
Com o resultado conquistado, os recursos mensais destinados ao Centro de Especialidades Odontológicas terão mais incentivo financeiro como estímulo para manutenção da qualidade dos serviços. A maior parte dos recursos para manutenção do CEO de Parnaíba são próprios do município.
Fonte: Ascom

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.