Educaçâo

Colônia de Férias do Iapep está pronta para receber os servidores

Colônia de Férias do Servidor Estadual
A Colônia de Férias do Iapep está pronta para receber os servidores, dependentes e convidados agora em julho, em Luis Correia, no litoral do Piauí. A colônia de férias oferece aos visitantes 29 chalés, 38 apartamentos para solteiros, 20 apartamentos para casais e 10 suítes.
Os hóspedes também dispõem de salão de jogos, lanchonete na recepção, open bar na piscina, estacionamento e restaurante, que abre para café da manhã, almoço e jantar. As refeições não estão inclusas no pacote da estadia.
Nesta segunda-feira (22), terminou o prazo para a confirmação pelos sorteados, da ocupação dos apartamentos, chalés e casas da Colônia de Férias do Iapep. O sorteio das estadias para as férias de julho foi realizado no dia 15 de junho, no auditório do Iapep, no Centro de Teresina.
De hoje (23) até quinta-feira (25), serão recebidas as confirmações dos suplentes sorteados para substituir os sorteados que se inscreveram e desistiram da estadia.
colonia de ferias do iapep piscinaO coordenador da Colônia de Férias, Germano Sousa, explica que, no ato da confirmação da inscrição, o servidor deve apresentar um documento de identificação com fotografia e contracheque, o mesmo deve acontecer na chegada à colônia de férias, quando também deverá ser apresentado na recepção, o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
É exigido o pagamento mínimo de metade do valor da estadia. A outra metade deverá ser paga na chegada à colônia de férias.  O valor da diária é de R$ 15,00 por servidor ou dependente e R$ 30 para quem não é servidor.
Paulo Pincel

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.