Educaçâo

Concurso elege Rainha junina adulto e mirim em Parnaíba, no Litoral do Pi

A simpatia, beleza, coreografia, figurino e desenvoltura da garota Ana Maria e da dançarina  Edrilane Inácio, da Quadrilha  Lumiar, renderam a elas, o titulo de rainha junina de Parnaíba nas categorias mirim e adulto. O concurso realizado na sexta-feira (5) pela liga parnaibana de Quadrilha. Segundo o organizador do evento, Danilo Regis, cinco candidatas participaram na categoria adulto e três garotas mostraram todo o gingado na categoria mirim. Para conquistar o voto do jurados, as candidatas passaram por duas etapas.
“Primeiro, elas desfilaram usando trajes junino chique, logo depois, vestiram suas roupas de rainha e dançaram acompanhadas por músicas com temas de suas quadrilhas.  Os jurados leram em consideração, simpatia, beleza, coreografia, figurino e desenvoltura das candidatas para escolher a rainha”, explicou o organizador.
rainha23
As primeiras colocadas receberam um troféu como premio simbólico, pois segundo Danilo Regis, o evento que acontece há 15 anos foi organizado em cima da hora.
“Já é tradição em Parnaíba, mas na edição deste ano, não conseguimos patrocínio e quase decidir não realizar o concurso. Contudo, as candidatas pediram para realizá-lo, mesmo sem prêmio e assim fizemos. Elas estavam lindas”, comentou.
Fonte: G1

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.