Educaçâo

Culminância do Projeto Conte até Dez teve encerramento na Praça Santo Antônio

Com a presença do Prefeito da cidade Florentino Neto, da secretária de Educação do Município Rosany Correia, Secretário de Esporte e Lazer Heleno Maia, da Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania Flaviana Véras e ainda dos vereadores, André Neves, Diniz e Neta Castelo Branco a culminância do Projeto Conte até Dez que foi realizado nas escolas do município, teve seu encerramento na praça Santo Antônio, com cerca de 12 escolas que fizeram em uma seqüência de apresentações artísticas de teatro, música e dança, com motivos que lembravam o combate à violência no âmbito da comunidade escolar.


O prefeito Florentino Neto destacou que somente pela paz será possível seguir com o combate ao tráfico de drogas, violência em geral e outras conseqüências que podem ser evitadas a partir de iniciativas como esta, do projeto Conte até Dez.


Já a promotora Josselice Nunes esta oportunidade visa inserir no ambiente escolar  boas práticas que contribuam com um comportamento mais pacífico dos alunos.


Durante a execução do projeto crianças, jovens e adultos trabalharam continuamente temáticas da campanha voltadas para a prática da paciência, tolerância e reflexão que evitem atos de violência.














Fotos: Jorge Alves/Iracema de Paula

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.