Educaçâo

Em fase de testes, River-PI agenda mais um amistoso antes da Série D

As vitórias do River-PI nesse domingo pelos placares de 7 a 1 e 7 a 0 sobre equipes amadoras de Teresina deu a chance de o técnico Flávio Araújo reavaliar o time e confirmar convicções dele sobre o elenco. Ou até estudar possíveis mudanças. Depois do primeiro evento-teste para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o clube confirmou mais um amistoso. O Galo enfrenta o Terreirão Futebol Clube, equipe amadora da cidade de Capinzal do Norte, no Maranhão, a partir das 16h do sábado no Albertão, em Teresina, como forma de dar mais ritmo aos jogadores e ambientá-los ao estádio palco dos jogos tricolores na competição nacional.
As limitações financeiras do clube antes do início do Brasileirão têm forçado a adaptação de jogos-treino na intertemporada. O treinador tricolor chegou a reconhecer o aperto no caixa do clube. Contudo, Flávio garantiu que esses fatores extracampo não devem influenciar negativamente a equipe, que está perto de iniciar a busca pelo acesso.
Ao todo, 30 jogadores estão à disposição para a maratona de jogos da Série D que começa dia 12 de julho, data de estreia contra o Inteporto, em Teresina. Último nome a ser integrado, o meia Carlinhos se apresenta nesta segunda ao seu novo clube. Campeão baiano da segunda divisão pelo Vitória da Conquista, o apoiador é um dos seis reforços do elenco.
Teresina

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.