Educaçâo

Ex-amiga acusa Graciele Lacerda de já ter destruído outros casamentos e ter feito macumba para conquistar Zezé

© Fornecido por Famosidades
Graciele Lacerda resolveu abrir o jogo sobre seu relacionamento de nove anos com Zezé Di Camargo - assumido em maio do ano passado - e confessou que ainda não tem contato com os filhos do cantor, Wanessa, Camilla e Igor. Além disso, garantiu não se importar em ser comparada a Zilu Godoi, ex de seu namorado.

Após polêmicas envolvendo os herdeiros do cantor, que não aceitam o romance, a jornalista explicou que "hoje, está tudo mais calmo, os filhos começaram a entender". "Mas ainda não temos convivência, que é uma questão de tempo. O mais importante somos nós e o respeito. Respeito os filhos dele e acho que, com o tempo, tudo se ajeita", disse ao jornal "A Tribuna".

A morena continuou sobre o assunto, dando a entender que ninguém sabia do affair do cantor, mesmo após sua separação oficial da esposa: "É natural a reação deles. Eles não me conhecem. É uma pessoa entrando na vida do pai deles. Nem sabem quem eu sou".
E por falar na vida passada do artista, Graciele disse que não sabia das comparações que sofreu com Zilu, mas que não tem problemas com isso. "Não me incomoda falarem que sou parecida com ela", garantiu.

A morena também destacou que nunca classificou sua situação na vida de Zezé como traição: "Ninguém enganou ninguém".
E detalhou: "O Zezé foi casado por 30 anos. É um choque para as pessoas aceitarem uma mudança. Mas acho que, com o tempo, as pessoas vão me conhecendo, se acostumando com o fato de ele não estar mais com a Zilu. É natural essa reação. Para mim, o erro do ser humano é julgar as coisas por ouvir falar, sem conhecer. Graças a Deus, isso já passou".
Alvo de muitas polêmicas, Lacerda revelou ainda que só assumiu o namoro por conta das diversas notícias que eram publicadas a seu respeito, mas que sua intenção real era manter tudo em segredo até hoje. Inclusive, com a grande repercussão, sua mãe acabou entrando em depressão. "Foi um baque!", admitiu.
Futuro

Assim como Zezé Di Camargo, Graciele não pensa em casamento ou ter filhos. "Falo para ele que é tão bom namorar. Eu venho para a minha casa, ele vai para a dele. Viajamos... Esse tempo é o que precisamos para sentir saudades. Isso é o gostoso de um relacionamento. Não quero estragar isso. Casar para criar rotina? Não quero", assegurou.
A moça, que também é formada em Educação Física, ainda comentou acerca de sua 'fama' e garantiu que não pensa em posar nua. Isso porque o namorado é bastante ciumento e não permite nem que ela trabalhe fora.

"Já tentei trabalhar, recebi propostas, mas não dá. Se trabalho, não vou vê-lo. Depois que me formei em jornalismo, quis trabalhar com jornalismo esportivo, mas o Zezé não deixa de jeito nenhum, porque tem muito homem. Ele gosta de me ter ao lado dele", disse.

MSN

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.