Educaçâo

"Êxtase total", descreve fã que cantou com Jorge Ben Jor no Festival de Inverno de Pedro II

Elas roubaram a cena da terceira noite do Festival de Inverno de Pedro II e deixaram a sua marca no show de Jorge Ben Jor - as fãs. No ponto alto de seu show, o artista convidou algumas garotas para dividir o palco com ele, o que elas não esperavam é que a experiência duraria boa parte do show. Entre todas, uma chamou mais a atenção do próprio cantor em especial, a estudante de mestrado na UFPI, Bárbara Bruma, cantou "O Telefone Tocou Novamente" com Jorge e arrancou elogios do artista - "cantou no tom certinho".
Em um vídeo exclusivo do Playlist da canção "Taj Mahal", gravado no festival, é possível perceber que Bárbara era uma das mais animadas no palco. Dançou, cantou, pulou e define a sensação vivida no show como êxtase. Assista:
"Um primo meu tinha visto um show dele em Natal e me disse que ele sempre chamava umas meninas pro palco. Eu disse, hoje eu vou cantar com o Jorge Ben, só que falei brincando. Quando vi todas as meninas subindo no palco,fiquei desesperada, eu estava perto da grade e comecei a gritar pra um rapaz da produção. - Eiiii me deixa subir! Ele disse que eu teria que dar a volta e entrar pelo outro lado pra ser mais rápido eu subi pela rampa onde os instrumentos são colocados no palco. Subi a rampa, encontrei o cara e falei: posso entrar? Ele disse vai!!! Quando cheguei perto do Jorge, pedi para ele cantar "O Telefone Tocou Novamente" e ele disse:canta comigo.Daí cantei", contou a estudante.
Bárbara acrescenta que sempre foi fã de Jorge e que até agora sua "ficha não caiu", brincou. "Inesquecível. Sou fã do Jorge desde muito pequena. Sou movida por música. Quando soube que ele viria eu nem acreditei. Tive que rever os vídeos várias vezes pra ficha cair. Quando desci do palco e todas as pessoas falando comigo... eu ainda estava em total êxtase. Aproveitei pra abraçar e cheirar ele", completou.
O Festival de Inverno de Pedro II se encerrou na noite deste domingo (7) e teve como atrações nacionais Ana Carolina, Frejat e Jorge Ben Jor.
Raildo Pereira

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.