Educaçâo

Fátima Bernardes se desculpa por errar nome de Cristiano Araújo ao vivo

© TV Globo
Fátima Bernardes lamentou a morte de Cristiano Araújo durante entrevista, ao vivo, ao "Vídeo Show", da TV Globo, nesta quarta-feira (24). A apresentadora aproveitou sua participação no vespertino para se desculpar pela gafe que cometeu mais cedo durante o "Encontro".

Ao encerrar o matutino, a esposa de William Bonner acabou confundindo o sobrenome do sertanejo e o chamou de Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid.
"Gostaria de me desculpar com os fãs e dizer que, nesse momento de dor, o mais importante é orar pelos dois", disse, fazendo referência ao músico e sua namorada, que também faleceu no capotamento do veículo em que ambos estavam, na BR-153, em Goiás.
Fátima explicou que trocou os nomes por conta da correria para encerrar a atração no horário certo e ressaltou que corrigiu o erro a tempo. No entanto, a gafe não passou batida por internautas que, é claro, comentaram a confusão da apresentadora nas redes sociais.

"No fim do programa, na hora que a gente encerrou, na hora de me despedir, pela pressa, eu acabei falando Cristiano Ronaldo. Rapidamente fizemos a correção. Lamentei muito de ter cometido esse equívoco porque a gente não gosta de errar. Tínhamos falado dele o tempo inteiro e, portanto, na minha cabeça, não restava nenhuma dúvida em relação a isso. Mas houve, realmente, uma troca no final", reconheceu.

Em tempo: Cristiano Araújo morreu após o carro em que estava capotar. No veículo viajava também Allana Coelho Pinto de Moraes, sua namorada, que faleceu no local. Além da dupla, o segurança e o empresário do músico estavam no automóvel, mas ambos sofreram apenas ferimentos leves.
O famoso deixou dois filhos: João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, de 2 anos.
Opine no Facebook do Famosidades!

MSN

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.