Educaçâo

Guerrero revela ansiedade para estrear pelo Flamengo e convoca torcida

© Fornecido por Goal.com
Apesar de estar no Chile defendendo o Peru na Copa América, o atacante Paolo Guerrero admitiu ansiedade para estrear no Flamengo e mandou recado para a torcida rubro-negra.
"Obrigado por ser bem-vindo nesse grande clube, por ganhar de presente essa camisa, agora só espero chegar lá e poder começar a jogar. Ficou bem. Espero chegar lá e começar a jogar que é isso que mais quero", disse em entrevista à TV do clube.
"Sou Paolo Guerrero, camisa 9 do Mengão, gostaria de fazer uma convocação para sábado: tem um jogo tão importante contra o Atlético-MG, no Maracanã, e todos sócios-torcedores que adquirirem ingresso para essa partida terão prioridade para minha estreia no Maracanã", completou.
Contratado no final de maio, após não renovar o seu vínculo com o Corinthians, o atacante viajou para o Peru para servir à seleção e não chegou a ter contato com o torcedor rubro-negro.
Guerrero e Emerson Sheik, que formaram uma dupla de ataque de sucesso no clube paulista, são os principais reforços do Flamengo para a sequência do Campeonato Brasileiro.
MSN

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.