Educaçâo

Luan Santana fala da coleção de calcinhas usadas por fãs e da perda da virgindade

Luan Santana é o entrevistado da sessão “20P” da “Playboy”, que chega às bancas nesta terça-feira. À revista, o sertanejo abre o armário e tira de lá histórias que fazem parte de sua carreira e da imagem que construiu dentro e fora dela.
O sertanejo confessa entre outras coisas que, no início da carreira, dormia bem pouco preocupado com o que diziam sobre ele. “Ficava acordado de madrugada pesquisando o meu nome no Google para ver se estavam falando”, diz o moço, que acredita ao seu jeito de vestir alguns comentários maledicentes: “Acho que por eu ser muito novo, pentear o cabelo diferente, por usar umas roupas mais descoladas”.
Entre outras particularidades, Luan recorda o dia em que perdeu a virgindade. “Foi em Campo Grande, eu tinha 16 anos de idade e ela, 14. E foi na escada de um prédio! Pensa num ‘trem’ desconfortável”, descreve ele, que se gaba de ter saído com algumas das mulheres mais desejadas do país. Inclusive capas da “Playboy”: “Foram seis!”.
Assediado por fãs de todas as idades, Luan é o novo Wando e relata que elas estão ainda mais ousadas, jogando calcinhas no palco. “Eu guardo tudo, mesmo as usadas. Tenho um aquário no meu escritório com umas 6 mil calcinhas de todos os tamanhos”, garante.
Luan revela também que usava calça feminina para ficar com os contornos do corpo bem evidentes. “O Fernandinho (da dupla com Sorocaba) me passou a dica pra comprar o modelo feminino. Era apertado pra c%$#!”.
Fonte: Com informações do Extra online

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.