Educaçâo

Palmeiras oficializa Marcelo Oliveira como técnico

© Cesar Greco/ Divulgação Palmeiras oficializa Marcelo Oliveira como técnico
Marcelo Oliveira é, oficialmente, o novo técnico do Palmeiras. O técnico bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro assinou contrato até o fim de 2016.
O anúncio já era esperado. O próprio Marcelo Oliveira antecipou na semana passada o acerto com o Palmeiras, e faltavam apenas os detalhes finais e a assinatura do contrato, que aconteceram nesta segunda-feira.
Marcelo Oliveira chega para substituir Oswaldo de Oliveira, demitido na última semana. O treinador, campeão brasileiro em 2013 e 2014 pelo Cruzeiro, estava livre no mercado depois de ter sido demitido na Raposa pelo mal início de temporada.
"Marcelo Oliveira é o novo treinador do Palmeiras. Atual bicampeão brasileiro com o Cruzeiro, seu ex-time, o técnico assinou contrato nesta segunda-feira (15) com um ano e meio de duração, até 31 de dezembro de 2016.
Junto do comandante chegam os auxiliares Tico dos Santos e Ageu Gonçalves e o preparador físico Juvenilson de Souza.
Somado aos dois títulos nacionais, a comissão foi também bicampeã paranaense em 2011 e 2012, pelo Coritiba, e mineira em 2014, pelo Cruzeiro – além de três vices da Copa do Brasil, dois pelo time paranaense e um pelo clube celeste. Os profissionais passaram também por Atlético-MG, Paraná e Vasco.
A apresentação do novo treinador alviverde será nesta terça-feira (16), às 12h, na sala de imprensa da Academia de Futebol."
MSN

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.