Educaçâo

Parnaibano Campeão Mundial de Jiu Jitsu será homenageado pela Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Parnaíba aprovou em plenária a Moção de Congratulações ao atleta de Jiu Jitsu Lucas Gualberto Gomes do Nascimento, que consagrou-se campeão na categoria juvenil meio pesado da faixa azul, Campeão Mundial em Long Beach na Califórnia, Estados Unidos. O atleta é do projeto Lutando pelo Futuro, comandado pelo Capitão Heleno Maia e patrocinado pela Prefeitura de Parnaíba.
O requerimento é de autoria do Presidente e Vereador da Câmara Municipal, Gustavo Lima (PTB) que falou que essa é uma forma de parabenizar e incentivar o atleta que com apenas 17 anos de idade, foi sozinho até os Estados Unidos e se consagrou campeão.
O vereador Carlos Alberto (PTB) falou que quando o atleta foi campeão Brasileiro e Sul-americano, ele solicitou que Lucas Gualberto fosse homenageado com a Medalha do Mérito Legislativo, pois desde o começo acompanhou o projeto e via a potencialidade. Ele parabenizou Gustavo pela solicitação da Moção e desejou que mais jovens se engajem no esporte.
Lucas é primeiro lutador do Piauí a conseguir este feito, o atleta será recebido pelo prefeito Florentino Neto, às 9h desta quinta-feira, 04/06, no hall do gabinete.  Em seguida ele seguirá em carreata para a quadra do Cras Mendonça Clark, berço do projeto Lutando pelo Futuro, onde será recepcionado por centenas de atletas.

Wesley Ripardo
Assessoria de Comunicação - CMP

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.