Educaçâo

PM de Parnaíba prende 3 por tráfico e apreende crack e cocaína

Drogas apreendidas
A Polícia Militar de Parnaíba prendeu três suspeitos de tráfico no bairro João XXIII na tarde deste domingo (21). Uma das ações foi resultado de um flagrante realizado pela guarnição da área e a outra uma consequência de investigação feita pelo reservado do 2º BPM.
Segundo o comandante do 2º BPM, major Adriano de Lucena, no primeiro caso, dois suspeitos em atitude suspeita tiveram ordem de parada anunciada pelos policiais militares, mas não obedeceram e empreenderam fuga.“Eles foram perseguidos pela guarnição que logrou êxito em capturá-los. Durante a busca pessoal, foi encontrado crack, maconha, cocaína, dinheiro e a moto irregular”,descreve.
No segundo caso, um homem identificado como Francisco das Chagas Sousa Filho, foi preso com 165 pedras de crack e 28 trouxinhas de maconha. “Essa prisão foi o resultado de informações produzidas pelo serviço de inteligência através de acompanhamentos e monitoramento de movimentações de pessoas suspeitas”, explica o major Lucena.
A abordagem foi feita em um local tido pela polícia como uma boca de fumo. O suspeito, que apresenta várias tatuagens pelo corpo, foi conduzido à Central de Flagrantes da cidade.
 Carlos Lustosa Filho/Cidade Verde

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.