Educaçâo

População aprova reforma na sede da Fundac

Quem passa pela frente da sede da Fundação Cultural do Piauí de cara nota uma diferença. Com uma cor de destaque, o grande prédio localizado próximo a Praça da Bandeira foi totalmente reformado.
Após anos de adiamento da reforma do prédio, a atual gestão tirou do papel o projeto e resolveu agir. O resultado ficou um espetáculo! O local, que já foi a primeira sede da Assembléia Legislativa do Piauí, recebeu nova pintura, reforço na estrutura física e nos acabamentos, decoração, fiação elétrica, rede hidráulica e cabeamento de internet, novos banheiros, sistema de vigilância eletrônica e adequação das escadas às normas de segurança com piso emborrachado e corre-mão.
"Ficou beleza demais essa reforma. Essa fachada era muito diferente, já estava precisando mesmo de um reparo. A escada quando pisava afundava alguns degraus. Agora até o portão do estacionamento é elétrico", disse o flanelinha que trabalha todos os dias em frente a Fundac, Juarez Cardoso.
A atual gestão da Fundac conseguiu realizar a reforma com um custo muito abaixo do previsto. Um orçamento já existente previa um gasto de quase R$ 1 milhão, mas pôde ser realizado por cerca de R$ 400 mil. Agora, além de dar mais conforto para os servidores da Fundac, a sede está pronta para receber melhor a população que visita o espaço.

Fonte: Fundac

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.