Educaçâo

Prefeitura lança edital de Concurso e estandes do São João da Parnaíba

A Prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Secretaria de Gestão e intermédio da Superintendência Municipal de Cultura, lançou nesta terça-feira (09) o edital do Concurso de Bumba-meu-boi e Quadrilhas Juninas do XV São João da Parnaíba.
 
O evento será realizado entre os dias 13 e 19 de julho na Praça de Eventos Mandu Ladino e distribuirá R$ 171 mil em prêmios nas categorias adulto e juvenl. As inscrições começam na segunda-feira, dia 15 e podem ser feitas até sexta-feira, dia 19 de junho, das 8h às 13h na Superintendência Municipal de Cultura situada no Casarão Simplício Dias, na Av. Presidente Getulio Vargas nº 308, Centro, Parnaíba/PI.
  
As inscrições para os estandes serão do dia 22 ao dia 26 de junho. Os interessados deverão encaminhar-se a Superintendência de Cultura no horário das 08h00 às 13h00 e preencher uma ficha de cadastro de interesse, com dados de identificação. Os interessados participarão de sorteio público no dia 27.06 às 09h00 na Superintendência de Cultura.
 
O cadastramento de vendedores ambulantes será do dia 29.06 a 03.07, também na Superintendência de Cultura no horário das 08h00 às 13h00. Os vendedores preencherão cadastro para facilitar organização no espaço e liberação de pontos de energia dos que necessitarem, passível de aprovação pela Eletrobrás.  A organização do evento orienta a todos os cadastrados para não comercialização de bebidas em recipientes de vidro, sob o risco de terem o citado material proibido e recolhido pela Polícia Militar.

Ascom/PMP

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.