Educaçâo

Reunião entre Elizeu e Flávio define planejamento da Série D nesta quarta

Uma reunião entre o presidente Elizeu Aguiar e o treinador Flávio Araújo está marcada para esta quarta para decidir os rumos do River-PI para o decorrer da temporada, em especial para a disputa do Campeonato Brasileiro. O encontro foi confirmado pelo próprio dirigente do Galo, que não especificou detalhes, mas destacou que a conversa será uma avaliação do que foi feito no primeiro semestre sobre erros e acertos, além de elaborar um novo planejamento para os meses de torneio nacional que virão pela frente.
Possivelmente, o resultado dessa reunião indicará quais jogadores permanecem no River-PI para a Série D, bem como futuros nomes que possam chegar ao Poleiro Galo. Contudo, Elizeu ressaltou que a principal meta é reorganizar os planos para o Brasileiro, já que o acesso para a terceira divisão permanece como o grande objetivo.
- Na realidade, essa reunião com o professor Flávio na quarta-feira servirá para fazermos uma avaliação sobre tudo que aconteceu nesses cinco meses de trabalho, e daí então vamos dar uma reorganizada em todo o planejamento para gente poder trabalhar muito Segundo Elizeu Aguiar, o clube cumpriu bem o que foi planejado no início do ano. A boa participação na Copa do Nordeste – ainda que não tenha se classificado para a segunda fase – agradou o presidente. Grande foco no primeiro semestre, o título do Campeonato Piauiense garantiu, além do direito de disputar o Brasileirão, o direito de disputar novamente o Nordestão e a Copa do Brasil, ambos em 2016.
- Agora, a gente se sente muito tranquilo para falar do que vai acontecer nos próximos dias, mas certamente o Flávio (Araújo) terá um papel fundamental nessa reorganização daquilo que foi executado lá início do ano, e que agora precisa ser direcionado para a Série D – completou Elizeu Aguiar, presidente do River-PI.
 Teresina

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.