Educaçâo

River-PI divulga lista oficial com seis reforços para Série D do Brasileirão

O River-PI não perdeu tempo e divulgou nesta terça a lista com os primeiros reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que começa no mês de julho. Na relação dos novos contratados alguns nomes conhecidos. O lateral-esquerdo Luís Jorge, que atuou pelo Parnahyba no Campeonato Piauiense, e o volante Amorim, destaque do Caiçara no estadual, encabeçam o sexteto tricolor, que ainda conta com o retorno do lateral-direito Alex Santos – campeão piauiense com o Galo em 2014 – e também com o zagueiro Jadson, o meia Carlinhos e o atacante Célio Codó, este último do Parauapebas, do Pará.
Segundo o supervisor de futebol do River-PI, Evaldo Carvalho, todos os reforços chegam ao Poleiro do Galo sob a batuta do técnico Flávio Araújo. A apresentação dos jogadores acontece na próxima segunda, conforme o planejamento do clube.
- Todos estes atletas estão sendo contratados com o aval do treinador Flávio (Araújo), que indicou alguns e já avaliou outros - comentou Evaldo.
Mesmo diante dessa lista oficial com seis reforços, a diretoria do River-PI ainda não se pronunciou sobre possíveis desligamentos. No entanto, de acordo com as posições dos contratados, o grupo deve sofrer alguns cortes para não haver “inchaço” no elenco.
Lista de reforços:
Alex Santos - lateral-direito
Jadson - zagueiro
Luís Jorge - lateral-esquerdo
Amorim - volante
Carlinhos - meia
Célio Codó - atacante  

Teresina

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.