Educaçâo

Visando Ferrim, Sub-19 do Parnahyba faz treino técnico-tático no CT

Jucélio Lira, à direita, conduziu treinamento
 visando confronto de quarta-feira.
 | Renneé Fontenele | JP
Visando o confronto inicial pelo Campeonato Piauiense Sub-19 deste ano, a equipe azulina vem se preparando e ‘não deixa a bola cair’. No CT Petrônio Portela, na tarde desta sexta-feira (19), a garotada realizou treinamento técnico-tático, trabalho cuja satisfação estava estampada no semblante do treinador Jucélio Lira.
“O treino foi bom. Fizemos um técnico-tático, devido à mudança do jogo que iria acontecer amanhã, estávamos programados para fazermos um recreativo, mas, devido o jogo passar para quarta-feira, fiz um técnico-tático com a garotada”, disse Jucélio.
O treinador, aliás, sabe da importância logo do primeiro confronto, quando o Tubarão enfrentará a forte equipe do Ferroviário, num embate muito esperado pelas torcidas. Segundo ele, mesmo em se tratando de um adversário difícil, a equipe azulina está preparada e espera iniciar o certame já com uma expressiva vitória.
“É um clássico, um adversário que é difícil, está bem treinado, apesar de pouco tempo, mas a gente vai jogar de igual para igual, porque em clássico o resultado se define por detalhes, por alguma falha, e espero que isso não aconteça com a minha equipe, mas com o adversário”, frisou.
O Tubarão enfrentou os Vigilantes no domingo passado (14), na Ilha Grande, vencendo o confronto por 2 a 0. Jucélio falou sobre o amistoso e mencionou o rendimento da equipe, destacando a postura do time, a organização, enfim, muito positivo o jogo realizado.
Para o certame, o treinador espera a definição de um atleta que disputou o campeonato cearense e a recuperação do zagueiro Maycon, contundido no treinamento de quarta-feira (17). A equipe fará sua estreia na próxima quarta-feira, dia 24, no estádio Verdinho, às 15h45 e espera contar com o apoio da torcida azulina, em mais um clássico local.
Renneé Fontenele

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.